Gameaholics-PT
Olá! Queres saber tudo sobre o mundo dos videojogos? Regista aqui e conheçe todos os segredos, vê os mais recentes trailers e participa nos mais variados torneios. Tudo em português! Regista-te para saberes mais e teres acesso a zonas exclusivas para membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gameaholics-PT
Olá! Queres saber tudo sobre o mundo dos videojogos? Regista aqui e conheçe todos os segredos, vê os mais recentes trailers e participa nos mais variados torneios. Tudo em português! Regista-te para saberes mais e teres acesso a zonas exclusivas para membros.
Gameaholics-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é o Warn?

Ir para baixo

O que é o Warn? Empty O que é o Warn?

Mensagem por Solid Snake Dom Abr 11, 2010 9:16 am

O Warn é uma medida disciplinar dada aos membros do fórum por parte dos moderadores da comunidade, ou seja, só os moderadores podem atribuir warn.

O Warn é dado devido ao desrespeito às regras, tendo sempre uma percentagem. Essa percentagem é maior quanto maior for o desrespeito. A percentagem de warn dada depende de cada moderador, visto que existe um formulário para isso, sendo simplesmente uma base para seguir. Os moderadores atribuiem o warn que acharem necessário. Como sendo mais que óbvio não será admitido desrespeito dos moderadores aos membros e se derem warn desnecessários, o mesmo será avisado. Deixo já aqui o meu aviso a eles para não se acharem superiores.

O warn se chegar a 100%, o user será banido durante um certo tempo, dependendo do que causou.

Se tiverem mais alguma dúvida mandem-me uma Mensagem Privada que estou ao vosso dispor para qualquer problema.

Atenciosamente e cumprimentos.
Solid Snake
Solid Snake
Admin
Admin

A Jogar : God of War II
Jogo Favorito : Metal Gear Solid 3
Mensagens : 228
Gameaholics Points : 10507
Data de inscrição : 27/03/2010

https://gameaholicspt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos