Gameaholics-PT
Olá! Queres saber tudo sobre o mundo dos videojogos? Regista aqui e conheçe todos os segredos, vê os mais recentes trailers e participa nos mais variados torneios. Tudo em português! Regista-te para saberes mais e teres acesso a zonas exclusivas para membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gameaholics-PT
Olá! Queres saber tudo sobre o mundo dos videojogos? Regista aqui e conheçe todos os segredos, vê os mais recentes trailers e participa nos mais variados torneios. Tudo em português! Regista-te para saberes mais e teres acesso a zonas exclusivas para membros.
Gameaholics-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preferiam uma Wii em HD ou uma nova consola?

4 participantes

Ir para baixo

Preferiam uma Wii em HD ou uma nova consola? Empty Preferiam uma Wii em HD ou uma nova consola?

Mensagem por Solid Snake Qui Abr 01, 2010 3:59 pm

Já foi noticiado há pouco tempo que saiu um dispositivo que permitia o HD na Wii. Mas preferiam isso ou uma nova consola?
Solid Snake
Solid Snake
Admin
Admin

A Jogar : God of War II
Jogo Favorito : Metal Gear Solid 3
Mensagens : 228
Gameaholics Points : 10473
Data de inscrição : 27/03/2010

https://gameaholicspt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preferiam uma Wii em HD ou uma nova consola? Empty Re: Preferiam uma Wii em HD ou uma nova consola?

Mensagem por Sonic Qui Abr 01, 2010 4:39 pm

Mas uma nova consola como assim? Uma Wii HD, como por exemplo, outra versão? De maneira nenhuma. Era preciso ser parvo para ter outra Wii só por causa do HD.
Sonic
Sonic
Moderador Global
Moderador Global

A Jogar : God of War
Jogo Favorito : Metal Gear Solid
Mensagens : 80
Gameaholics Points : 10324
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 28
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Preferiam uma Wii em HD ou uma nova consola? Empty Re: Preferiam uma Wii em HD ou uma nova consola?

Mensagem por Solid Snake Qui Abr 01, 2010 6:04 pm

Estava a falar de uma Wii só que em HD, ou uma Wii com melhores gráficos.
Solid Snake
Solid Snake
Admin
Admin

A Jogar : God of War II
Jogo Favorito : Metal Gear Solid 3
Mensagens : 228
Gameaholics Points : 10473
Data de inscrição : 27/03/2010

https://gameaholicspt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preferiam uma Wii em HD ou uma nova consola? Empty Re: Preferiam uma Wii em HD ou uma nova consola?

Mensagem por Red Falcon Sex Abr 02, 2010 3:47 am

A quantidade de pedidos para a Nintendo tornar a Wii numa consola HD é, para mim, lamentável e mostra que os jogadores perderam a noção do que realmente faz um jogo.

Na minha opinião, a Wii tem jogos com excelentes gráficos e o Super Mario Galaxy é o jogo com os melhores visuais de sempre. Os jogos da Wii podem não ter o HD e detalhes dos jogos das suas rivais, mas têm visuais apelativos e uma direcção artística fenomenal. O Twilight Princess é um grande exemplo, já que tena ser mais real.

Recuso-me a comprar seja o que for para ter uma Wii HD, já que tenho o dom de apreciar um jogo através da sua jogabilidade. Com esse dinheiro compro uns jogos engraçados para a consola Smile

Respondendo à tua pergunta, nem uma coisa nem outra. Quero é jogos.
Red Falcon
Red Falcon
Novato
Novato

A Jogar : Spider Man: Web of Shadows / Pokémon SoulSilver
Jogo Favorito : Alone in the Dark 5
Mensagens : 43
Gameaholics Points : 10314
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 30
Localização : Península ibérica

http://retrogamingparadise.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preferiam uma Wii em HD ou uma nova consola? Empty Re: Preferiam uma Wii em HD ou uma nova consola?

Mensagem por DarK KilleR Dom Abr 04, 2010 3:33 am

Nunca toquei numa Wii, apesar de já a ter visto. Se vi alguém jogar, já não me lembro de o ter feito.. Mas, pelo que sei, preferia uma consola nova, visto que, como o Sonic disse e bem -
Era preciso ser parvo para ter outra Wii só por causa do HD.
.
O problema é que, com a produção de uma nova consola, poderia haver o risco de falhar, e não haver progresso nenhum.

DarK KilleR
Admin
Admin

A Jogar : God of War Chains of Olympus
Jogo Favorito : Grand Theft Auto
Mensagens : 35
Gameaholics Points : 10300
Data de inscrição : 27/03/2010
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Preferiam uma Wii em HD ou uma nova consola? Empty Re: Preferiam uma Wii em HD ou uma nova consola?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos