Gameaholics-PT
Olá! Queres saber tudo sobre o mundo dos videojogos? Regista aqui e conheçe todos os segredos, vê os mais recentes trailers e participa nos mais variados torneios. Tudo em português! Regista-te para saberes mais e teres acesso a zonas exclusivas para membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gameaholics-PT
Olá! Queres saber tudo sobre o mundo dos videojogos? Regista aqui e conheçe todos os segredos, vê os mais recentes trailers e participa nos mais variados torneios. Tudo em português! Regista-te para saberes mais e teres acesso a zonas exclusivas para membros.
Gameaholics-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII)

+4
thesweetchild
Red Falcon
Solid Snake
Bohr
8 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII)

Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) I_vote_lcap75%Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) I_vote_rcap 75% 
[ 6 ]
Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) I_vote_lcap0%Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) I_vote_lcap13%Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) I_vote_rcap 13% 
[ 1 ]
Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) I_vote_lcap12%Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) I_vote_rcap 12% 
[ 1 ]
Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) I_vote_lcap0%Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 8
 
 

Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) Empty Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII)

Mensagem por Bohr Dom Mar 28, 2010 4:58 pm

Votem aqui no melhor jogo FPS de WWII

Bohr
Novato
Novato

Mensagens : 12
Gameaholics Points : 10342
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) Empty Re: Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII)

Mensagem por Solid Snake Dom Mar 28, 2010 5:09 pm

Votei no Call of Duty 2, porque das 3 franchises que estavam ai, foi com essa que me dei melhor. Nunca joguei Brothers In Arms, mas joguei Medal of Honour, e para mim CoD bate o MoH
Solid Snake
Solid Snake
Admin
Admin

A Jogar : God of War II
Jogo Favorito : Metal Gear Solid 3
Mensagens : 228
Gameaholics Points : 10519
Data de inscrição : 27/03/2010

https://gameaholicspt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) Empty Re: Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII)

Mensagem por Bohr Dom Mar 28, 2010 5:21 pm

Eu voto COD 2, acho que é o que tem uma jogabilidade mais interessante, embora mais simples do que o B.I.A.
O modo online é o grande forte do COD, se alguém quiser falar mais especificamente das armas usadas no COD 2, fica aqui o meu arsenal:
1º- Thompson, 20 balas, muito versátil -> É verdade, esta é um sucessor da famosa "Tommy Gun", arma dos mafiosos de NY
2º- Scoped Lee-Enfield, sniper, 10 balas, reload mais rápido das snipers
3º- Kar 98k, rifle, só para o caso de ser preciso matar algum a middle-range

Gostava muito de debater as armas do COD 2, é uma especialidade minha xD

Bohr
Novato
Novato

Mensagens : 12
Gameaholics Points : 10342
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) Empty Re: Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII)

Mensagem por Red Falcon Seg Mar 29, 2010 12:47 am

Eu votei Outros, porque não está aí o jogo da WWII que eu mais gosto: Wolfenstein 3D.

Fora ser um jogo importantíssimo na história dos videojogos, adoro-o pela sua abordagem pouco séria ao tema. Para isso basta ver o Boss final do jogo (vejam no Youtube para se rirem um pouco). E para um pioneiro do género e ainda por cima na altura em que o 3D ainda gatinhava tem visuais e jogabilidade excelentes.

Pode não ter os gráficos nem a jogabilidade fluída de um Call of Duty ou Medal of Honor, mas W3D divertiu-me mais do que esses.
Red Falcon
Red Falcon
Novato
Novato

A Jogar : Spider Man: Web of Shadows / Pokémon SoulSilver
Jogo Favorito : Alone in the Dark 5
Mensagens : 43
Gameaholics Points : 10360
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 30
Localização : Península ibérica

http://retrogamingparadise.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) Empty Re: Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII)

Mensagem por thesweetchild Seg Mar 29, 2010 4:07 am

Votei no Medal of Honor, pois acho que tem um bom enredo, ou seja, a história torna-se atractiva no decorrer do jogo.

thesweetchild
Experiente
Experiente

A Jogar : Alone in the Dark 5
Jogo Favorito : Ui, tantos, talvez Alone in the Dark (qualquer um xD)
Mensagens : 70
Gameaholics Points : 10366
Data de inscrição : 28/03/2010

http://retrogamingparadise.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) Empty Re: Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII)

Mensagem por Bohr Seg Mar 29, 2010 3:40 pm

É verdade, Wolfenstein é um grande jogo, a nível gráfico é excelente e tem uma característica interessante e que é cada vez mais importante neste tipo de jogos: o ambiente é interactivo, ao contrário dos velhinhos jogos (como o MoH ou o COD2), em que nada acontecia se batesses contra coisas no chão ou janelas, agora tudo se mexe com a tua passagem, algo que o Modern Warfare (o primeiro) também mostrou.

PS: Não consegui adicionar o Wolfenstein à lista, se alguém o puder fazer por mim, agradeço

Bohr
Novato
Novato

Mensagens : 12
Gameaholics Points : 10342
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) Empty Re: Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII)

Mensagem por Solid Snake Seg Mar 29, 2010 4:09 pm

Adicionada Wolfenstein à votação
Solid Snake
Solid Snake
Admin
Admin

A Jogar : God of War II
Jogo Favorito : Metal Gear Solid 3
Mensagens : 228
Gameaholics Points : 10519
Data de inscrição : 27/03/2010

https://gameaholicspt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) Empty Re: Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII)

Mensagem por DarK KilleR Dom Abr 04, 2010 11:02 am

Votei no CoD 2, pois dos que estão na lista, só joguei CoD 2 e Wolfenstein, achando o CoD 2 muito mais interessante em perspectiva de Multiplayer que é fenomenal, como toda a série de Call of Duty. Em termos de Single Player, já joguei e, ao fim de alguns dias, cansei-me de o fazer, passando ao modo online. Em relação às armas, concordo com o que o Bohr disse, sendo a Thompson (muito rápida), a Kark 98 (Óptima para jogos em modo rifle only) e a Scoped Lee-Enfield as melhores armas que lá tem (na minha opinião), e as que mais utilizo.

DarK KilleR
Admin
Admin

A Jogar : God of War Chains of Olympus
Jogo Favorito : Grand Theft Auto
Mensagens : 35
Gameaholics Points : 10346
Data de inscrição : 27/03/2010
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) Empty Re: Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII)

Mensagem por slime Dom Abr 04, 2010 4:17 pm

WOLF3D.
Enfrentar Hitler cara a cara, ver a nossa cara toda rota num canto do ecrã... PRATOS DE FRANGO ESPALHADOS PELO CHÃO...
Wolfenstein <3~
slime
slime
Novato
Novato

A Jogar : Dwarf Fortress
Jogo Favorito : Halflife
Mensagens : 8
Gameaholics Points : 10323
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 113
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) Empty Re: Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII)

Mensagem por IfYouWant Dom Abr 04, 2010 5:37 pm

COD2 para mim é sem dúvida o jogo que retrata melhor a 2ª guerra Mundial, e as suas missões condizem com o que se passava naquela altura com alguma realidade, bastante até. E digo mais, o Multiplayer deste fantástico jogo é simplesmente fenomenal, está sem dúvida ao nivel do jogo em si! Aconselho Wink
IfYouWant
IfYouWant
Moderador do Design
Moderador do Design

Jogo Favorito : Pes 2010
Mensagens : 22
Gameaholics Points : 10332
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 29
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) Empty Re: Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII)

Mensagem por Sol!d_Jo@o™ Dom Abr 04, 2010 5:41 pm

Faltam ai alguns, mas votei COD2. Foi o 1º FPS que joguei (sem contar com o CS xD) e era simplesmente fantástico! Adorei-o!

Cumps Wink
Sol!d_Jo@o™
Sol!d_Jo@o™
Moderador Global
Moderador Global

A Jogar : Battlefield: Bad Company 2 / Modern Warfare 2 / FIFA10
Jogo Favorito : Metal Gear Solid 3
Mensagens : 41
Gameaholics Points : 10352
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII) Empty Re: Votação: Qual o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial? (WWII)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos