Gameaholics-PT
Olá! Queres saber tudo sobre o mundo dos videojogos? Regista aqui e conheçe todos os segredos, vê os mais recentes trailers e participa nos mais variados torneios. Tudo em português! Regista-te para saberes mais e teres acesso a zonas exclusivas para membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gameaholics-PT
Olá! Queres saber tudo sobre o mundo dos videojogos? Regista aqui e conheçe todos os segredos, vê os mais recentes trailers e participa nos mais variados torneios. Tudo em português! Regista-te para saberes mais e teres acesso a zonas exclusivas para membros.
Gameaholics-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GBA - 25 Melhores jogos de sempre segundo a IGN

5 participantes

Ir para baixo

GBA - 25 Melhores jogos de sempre segundo a IGN Empty GBA - 25 Melhores jogos de sempre segundo a IGN

Mensagem por thesweetchild Dom Mar 28, 2010 8:53 am

IN: Retrogaming Paradise


Aqui vem a lista dos 25 melhores jogos da consola antecessora da Nintendo DS, o Game Boy Advance. Esta consola é um ponto histórico no mundo das portáteis, uma vez que apresentava várias melhorias em relação à Game Boy Color. Melhorias essas que consistiam na qualidade de imagem dos jogos e na jogabilidade (possuía os botões L - left e R - right). O único problema que persistiu foi a ausência de luz no ecrã, que viria mais tarde a ser corrigido pelo Game Boy Advance SP.
Sem mais demoras, vamos à lista.
25) Super Monkey Ball Jr.
24) Golden Sun
23) Ninja Five-O
22) Mario vs. Donkey Kong
21) Harvest Moon: Friends of Mineral Town
20) Legend of Zelda: Minish Cap
19) Mario Kart Super Circuit
18) Metroid Fusion
17) Super Mario Advance 2: Super Mario World
16) Fire Emblem
15) Mario Tennis
14) Final Fantasy Tactics Advance
13) Ultimate Card Games
12) Mario & Luigi: Superstar Saga
11) Super Mario Advance 4: Super Mario Bros. 3
10) Pokemon Ruby/Sapphire
9) Metroid: Zero Mission
8 ) Final Fantasy VI
7) Super Mario Advance 3: Yoshi's Island
6) Mario Golf
5) Tony Hawk's Pro Skater 2
4) Advance Wars
3) Legend of Zelda: A Link to the Past with Four Swords
2) Castlevania: Aria of Sorrow
1) Wario Ware Twisted

A lista é extremamente variada, incluindo desde RPGs a jogos de plataforma e corridas.
Para quem quiser conferir, aqui vai o link: IGN

thesweetchild
Experiente
Experiente

A Jogar : Alone in the Dark 5
Jogo Favorito : Ui, tantos, talvez Alone in the Dark (qualquer um xD)
Mensagens : 70
Gameaholics Points : 10322
Data de inscrição : 28/03/2010

http://retrogamingparadise.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GBA - 25 Melhores jogos de sempre segundo a IGN Empty Re: GBA - 25 Melhores jogos de sempre segundo a IGN

Mensagem por Solid Snake Dom Mar 28, 2010 12:03 pm

joguei apenas o Pokemon Ruby dos jogos da lista, mas conheço as franchises do Super Mario, Metroid, Castlevania, Wario, Tony Hawk's, Final Fantasy e The Legend of Zelda
Solid Snake
Solid Snake
Admin
Admin

A Jogar : God of War II
Jogo Favorito : Metal Gear Solid 3
Mensagens : 228
Gameaholics Points : 10475
Data de inscrição : 27/03/2010

https://gameaholicspt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

GBA - 25 Melhores jogos de sempre segundo a IGN Empty Re: GBA - 25 Melhores jogos de sempre segundo a IGN

Mensagem por DarK KilleR Dom Abr 04, 2010 2:57 am

Também só "cheirei" algumas séries de Pokemon, pois um dia deu-me na tola de jogar emuladores e calhou-me jogar emuladores de GBA..

DarK KilleR
Admin
Admin

A Jogar : God of War Chains of Olympus
Jogo Favorito : Grand Theft Auto
Mensagens : 35
Gameaholics Points : 10302
Data de inscrição : 27/03/2010
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

GBA - 25 Melhores jogos de sempre segundo a IGN Empty Re: GBA - 25 Melhores jogos de sempre segundo a IGN

Mensagem por Red Falcon Dom Abr 04, 2010 5:30 am

Acho ridículo ter um Party game em 1º, à frente de um dos melhores, senão o melhor, jogo de aventura em 2D de sempre (para quem não percebeu, estou a falar do Link to the Past). Este merecia estar em primeiro lugar, apesar de ser uma adaptação em vez de um título original. Aliás, posso dizer para aí uma dúzia de títulos que merecia estar em primeiro lugar em vez do Wario Ware...

E acho engraçado ter um Tony Hawk, um Mario Golf e um jogo de cartas à frente de clássicos como os Super Marios de plataformas e os Metroid. Isto é para rir?

Mas pronto, é uma lista feita por pessoas pagas para fazerem isto, e ainda por cima é a IGNorante, portanto sigo em frente e não choro muito.
Red Falcon
Red Falcon
Novato
Novato

A Jogar : Spider Man: Web of Shadows / Pokémon SoulSilver
Jogo Favorito : Alone in the Dark 5
Mensagens : 43
Gameaholics Points : 10316
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 30
Localização : Península ibérica

http://retrogamingparadise.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GBA - 25 Melhores jogos de sempre segundo a IGN Empty Re: GBA - 25 Melhores jogos de sempre segundo a IGN

Mensagem por thesweetchild Dom Abr 04, 2010 7:34 am

Red Falcon escreveu:Acho ridículo ter um Party game em 1º, à frente de um dos melhores, senão o melhor, jogo de aventura em 2D de sempre (para quem não percebeu, estou a falar do Link to the Past). Este merecia estar em primeiro lugar, apesar de ser uma adaptação em vez de um título original. Aliás, posso dizer para aí uma dúzia de títulos que merecia estar em primeiro lugar em vez do Wario Ware...

Concordo totalmente contigo. Mas, penso que o Wario Ware só está em primeiro devido ao sistema utilizado no cartucho, mas mesmo assim penso que os Zeldas, os Marios e os Metroids deviam estar melhor classificados.
Quanto ao Tony Hawk, podemos dizer que não há nenhum da série que se tenha safado no GameBoy Advance.

thesweetchild
Experiente
Experiente

A Jogar : Alone in the Dark 5
Jogo Favorito : Ui, tantos, talvez Alone in the Dark (qualquer um xD)
Mensagens : 70
Gameaholics Points : 10322
Data de inscrição : 28/03/2010

http://retrogamingparadise.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GBA - 25 Melhores jogos de sempre segundo a IGN Empty Re: GBA - 25 Melhores jogos de sempre segundo a IGN

Mensagem por slime Dom Abr 04, 2010 4:21 pm

Metroid Fusion to the top!
slime
slime
Novato
Novato

A Jogar : Dwarf Fortress
Jogo Favorito : Halflife
Mensagens : 8
Gameaholics Points : 10279
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 113
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

GBA - 25 Melhores jogos de sempre segundo a IGN Empty Re: GBA - 25 Melhores jogos de sempre segundo a IGN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos