Gameaholics-PT
Olá! Queres saber tudo sobre o mundo dos videojogos? Regista aqui e conheçe todos os segredos, vê os mais recentes trailers e participa nos mais variados torneios. Tudo em português! Regista-te para saberes mais e teres acesso a zonas exclusivas para membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gameaholics-PT
Olá! Queres saber tudo sobre o mundo dos videojogos? Regista aqui e conheçe todos os segredos, vê os mais recentes trailers e participa nos mais variados torneios. Tudo em português! Regista-te para saberes mais e teres acesso a zonas exclusivas para membros.
Gameaholics-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que ando a jogar - Sonic

Ir para baixo

O que ando a jogar - Sonic Empty O que ando a jogar - Sonic

Mensagem por Sonic Dom Mar 28, 2010 8:07 am

Neste momento como não estou com a PS3 Sad não tenho nada que fazer por isso limito-me a jogar Wii Sports Resort e Counter - Strike. Estou à espera do The Conduit para poder jogar algo bom. Espero também comprar a pistola "Perfect Shot" para jogar, pois obviamente que deve ser muito melhor. Quando tiver a PS3 irei jogar MGS3, MGS4 e se me der vontade, irei jogar finalmente o GTA IV.
Sonic
Sonic
Moderador Global
Moderador Global

A Jogar : God of War
Jogo Favorito : Metal Gear Solid
Mensagens : 80
Gameaholics Points : 10348
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 28
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

O que ando a jogar - Sonic Empty Re: O que ando a jogar - Sonic

Mensagem por Sonic Ter Mar 30, 2010 4:57 am

God of War. Cheguei finalmente aonde tinha chegado em casa do meu primo na PS2 (estou a jogar na PS3; memória diferente). A jogabilidade é o ponto mais forte desta séries visto que história não dá para dizer muito visto que ainda joguei pouco. Ainda só vou no The Path of The Oracle. Pretendo acabar este jogo amanhã ou depois de amanhã para começar o God Of War 2. Depois do God of War 2, depois vou ver que jogo irei jogar, muito provavelmente ser um Metal Gear Solid, o terceiro ou o quarto da série. Por qual irei começar? Não sei Smile, visto que o 3 não tem nada a haver com a história Very Happy. O meu Metal Gear Solid 2 até selei com um plástico Very Happy. Foi dos melhores jogos que já joguei Very Happy.
Sonic
Sonic
Moderador Global
Moderador Global

A Jogar : God of War
Jogo Favorito : Metal Gear Solid
Mensagens : 80
Gameaholics Points : 10348
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 28
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos