Gameaholics-PT
Olá! Queres saber tudo sobre o mundo dos videojogos? Regista aqui e conheçe todos os segredos, vê os mais recentes trailers e participa nos mais variados torneios. Tudo em português! Regista-te para saberes mais e teres acesso a zonas exclusivas para membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gameaholics-PT
Olá! Queres saber tudo sobre o mundo dos videojogos? Regista aqui e conheçe todos os segredos, vê os mais recentes trailers e participa nos mais variados torneios. Tudo em português! Regista-te para saberes mais e teres acesso a zonas exclusivas para membros.
Gameaholics-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi Oi Oi

Ir para baixo

Oi Oi Oi Empty Oi Oi Oi

Mensagem por Syaoran Sex Jul 02, 2010 7:01 pm

Bonjour, mon nom est en coton Fernandes et je suis 35 et de haut en bas de la rue sur la carte n'apparaît jamais. J'ai trouvé ce forum pendant que je prenais mon goûter après-midi quand il m'a dit: "Hey, et si il ya un forum intitulé« Alcooliques anonymes », il y avait à Google et le mettre ... et laissez-moi quelque chose comme toxicomane type et ect ... Réfléchissez ceci et aller chercher quelque chose là j'ai été ... et a trouvé le forum ...

PS: Si un de ces petits enfants d'ici veulent aborder les questions ne convient pas mon numéro de téléphone est de 912 345 678.

AHAHAH

Brincadeira...

O meu nome é Rafael Duarte tenho 15 anos moro em casa, logo sou provido de alguns fundos monetários ou de uns pais que trabalham... conheci este forum por causa do meu irmão que acho que está cá e mais precisamente da altura do troneio de Call of Duty: Modern Warfare 2, bem, como não tinha nada para fazer resolvi inscrever-me

se precisarem de alguma informação minha o numero está em cima... XD

Syaoran
Novato
Novato

A Jogar : League of Legend
Mensagens : 1
Gameaholics Points : 10092
Data de inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos